Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Devolução de Mercadoria
· A mercadoria deverá ser devolvida através de envio via correios(PAC) para o seguinte endereço: Rua três rios, 290 - Bom Retiro - São Paulo/ SP CEP: 01.123-000, devendo ser informado o envio através do nosso e-mail [email protected].
· Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá faze-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
· O estorno do valor de compras feitas via depósito, pix ou cartão de crédito, o prazo para estorno é de 14 (quatorze) dias úteis após o recebimento do produto.
· Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.:bainha, ajustes, etc.)
· A troca só será efetuada com a etiqueta da marca do produto devidamente fixada na peça e todos os seus acessórios.
· A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno / cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno /cancelamento o credito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Madamu.
Troca de Mercadoria
· Os clientes da Madamu, dispõe de 07 (sete) dias corridos para troca de mercadoria.
· Os clientes da Madamu, dispõe de apenas 01 (uma) troca por compra.
· Cupons de desconto não são aplicados em troca de mercadoria.
· Peças que se encontra em PROMOÇÃO, os clientes da Madamu, dispõe de 7 (sete) dias corridos para troca de mercadorias.
· Você poderá fazer escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual
· Lembrando que todos os encargos da troca e devolução serão de responsabilidade do cliente. FRETE
· A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existente no site.
· O cliente poderá escolher outra peça assim que a mercadoria chegar para nós, entraremos em contato via whatsapp. O novo item será despachado para para residência do cliente com custo do frete por conta do mesmo.